Will Go News


5 dicas para quem vai fazer o intercâmbio de estudantes com a Will Go:


5 dicas para quem vai fazer o intercâmbio de estudantes com a Will Go:

  1. Providenciar passaporte e o visto: Pra quem não sabe, somos uma agência de viagens completa. Te instruímos, inclusive, nessa etapa. Então se você está perdido e não sabe como agendar uma visita ao consulado, o que levar, o que falar, marcar sua viagem ao Rio de Janeiro, bem como passagem e hospedagem pra lá, não se preocupe, conte conosco que estaremos ao seu lado em cada etapa de seu intercâmbio, inclusive nessa.
  2. Leve apenas o necessário: Não leve malas e malas de coisas. Lembre-se que você está indo para um país distante viver momentos que você jamais imaginou. Então leve apenas muita disposição para viver cada segundo de seu intercâmbio intensamente!
  3. Aproveite suas aulas: Na Will House você estudará 4h por dia, divididas em momentos intensos e mais discontraídos. Não deixe que o sono e a preguiça tomem conta de você. Aproveite bem suas aulas para tirar o maior proveito possível do seu curso e voltar pra casa fluente, ou em um nível bem avançado do inglês americano.
  4. Exercite seu inglês nos passeios: Sim, o objetivo dos passeios é te proporcionar muita diversão! Mas aproveite as saídas da Will House para conhecer gente nova – de preferência, americanos – e conversar muuuuito em inglês.
  5. Faça um diário de bordo: Registre todos os seus momentos com fotos e vídeos. Assim, além de ter recordações o resto da vida, você poderá dividir com seus parentes e amigos brasileiros um pouco do que foi sua experiência e, inclusive, incentivá-los a fazer o intercâmbio de estudantes com a Will Go.

Dicas anotadas? Boa viagem!