• 5 dicas para quem vai fazer o intercâmbio de estudantes com a Will Go:


    5 dicas para quem vai fazer o intercâmbio de estudantes com a Will Go:

    1. Providenciar passaporte e o visto: Pra quem não sabe, somos uma agência de viagens completa. Te instruímos, inclusive, nessa etapa. Então se você está perdido e não sabe como agendar uma visita ao consulado, o que levar, o que falar, marcar sua viagem ao Rio de Janeiro, bem como passagem e hospedagem pra lá, não se preocupe, conte conosco que estaremos ao seu lado em cada etapa de seu intercâmbio, inclusive nessa.
    2. Leve apenas o necessário: Não leve malas e malas de coisas. Lembre-se que você está indo para um país distante viver momentos que você jamais imaginou. Então leve apenas muita disposição para viver cada segundo de seu intercâmbio intensamente!
    3. Aproveite suas aulas: Na Will House você estudará 4h por dia, divididas em momentos intensos e mais discontraídos. Não deixe que o sono e a preguiça tomem conta de você. Aproveite bem suas aulas para tirar o maior proveito possível do seu curso e voltar pra casa fluente, ou em um nível bem avançado do inglês americano.
    4. Exercite seu inglês nos passeios: Sim, o objetivo dos passeios é te proporcionar muita diversão! Mas aproveite as saídas da Will House para conhecer gente nova – de preferência, americanos – e conversar muuuuito em inglês.
    5. Faça um diário de bordo: Registre todos os seus momentos com fotos e vídeos. Assim, além de ter recordações o resto da vida, você poderá dividir com seus parentes e amigos brasileiros um pouco do que foi sua experiência e, inclusive, incentivá-los a fazer o intercâmbio de estudantes com a Will Go.

    Dicas anotadas? Boa viagem!



  • Diferença entre um viajante e alguém que só conhece o próprio quintal


    Pensamos diferente, temos gostos opostos e hobbies distintos. Enquanto umas pessoas amam rock n’ roll, outras detestam. Umas não vivem sem feijão e outras não suportam nem o cheiro. Umas gostam de viajar e outras… Bom… Será que tem gente que não gosta de viajar?! Se tem, a gente não entende mesmo!

    Como é possível alguém não gostar de viajar?

    Fazer uma viagem, seja a negócios, estudos ou passeio é sempre incrível. Viajar tanto para algum destino próximo ou para um lugar distante é sempre enriquecedor. Sabe por quê? O mundo é bem maior do que o quintal da nossa casa.

    E olha que o quintal da sua casa pode ser bem legal, mas a gente garante que há várias coisas incríveis que seus olhos adorariam ver. Portanto, renovar o passaporte, escolher um destino, fazer as malas, comprar passagem, reservar um hotel e se divertir absurdamente de longe não se trata de gastos inúteis. São investimentos que certamente farão de você mais rico ao voltar pra casa.

    Rico de cultura, milionário de conhecimento, cheio da grana no quesito experiência.

    Vamos combinar: viajar é um investimento e tanto, hein!?



  • Welcome to the “Will Go” world


    Se você é dessas pessoas que adora viajar e conhecer lugares e culturas novas, acessou o blog certo. Este é o espaço virtual onde a Will Go vai compartilhar sua experiência em viagens e intercâmbios. Confie em nós que de viagens a gente entende!

    Para estrear o canal, vamos apresentar pra vocês nossa empresa. A Will Go é, simplesmente, a empresa dos sonhos de todos os viajantes de carteirinha. Tem Will Go para todos os perfis.

    Falar inglês fluentemente hoje não se trata mais de um diferencial profissional, é quase uma obrigação em todas as áreas. Se o seu objetivo com um intercâmbio é aprender ou aperfeiçoar o idioma, te indicamos ficar na Will House, saiba mais aqui.

    Se você é um empresário e busca um intercâmbio, no qual você poderá aprender técnicas de Coaching, Liderança, Análise de SWOT, entre outras, a Business House deve estar entre as prioridades no seu planejamento.

    Caso você admire ou seja membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sonha em conhecer Salt Lake City, oferecemos o programa de intercâmbio no qual você se hospedará na Zion House. Clique aqui para mais informações.

    Mas se você é daqueles que simplesmente sonha em conhecer a Disney Word, a Will Go te leva!

    Em todo caso, se você não se encaixa em nenhum desses programas de intercâmbios e deseja planejar sua própria viagem, destino e passeios, a Will Go também te ajuda. Somos uma empresa completa capaz de te dar suporte em todas as etapas, desde adquirir o visto até aluguel de carros no país desejado. Saiba mais sobre nossos serviços aqui.

    No próximo post falaremos mais sobre o intercâmbio especial para os estudantes.

    See you soon!